Distribuição

Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos no Modelo

Por a 9 de Fevereiro de 2007 as 17:19

modelo

De Norte a Sul do país, o Modelo seleccionou os sabores mais genuínos para a “Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos”, que vai decorrer até 25 de Fevereiro, em todas as suas lojas. «Uma larga variedade de produtos tradicionais aos preços mais competitivos caracteriza esta acção do Modelo, que oferece também aos clientes a oportunidade de degustar os seus produtos num ambiente de verdadeiro mercado tradicional», salienta a insígnia em comunicado.

Os queijos e enchidos do Minho, Trás-os-Montes, Beiras, Estremadura, Ribatejo e Alentejo vão estar em evidência na edição de 2007 desta feira, que apresenta novos produtos ao público como o chouriço Mirandês, o Queijo de Ovelha Curado Tradicional Ibérico Amanteigado bem como os apreciados Queijo de Cabra e Ovelha Quinta Moinhos Novos.

O Modelo preparou ainda uma selecção dos melhores vinhos brancos e tintos provenientes das regiões de Trás-os-Montes, Dão, Bairrada, Douro, Ribatejo, Estremadura, Palmela, Bucelas, Terras do Sado, Alentejo e Algarve, sem esquecer os Vinhos Verdes.