FMCG Marcas

Grupo Florette renova Certificação de Qualidade

Por a 23 de Janeiro de 2007 as 19:25

Florette busca 6.ª certificação

O grupo Florette, especialista europeu na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, acaba de alcançar a renovação da Certificação de Qualidade da Vega Mayor, para o design e produção de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, segundo a norma ISO 9001:2000, atribuída pela AENOR.

Para Paulo Dias, responsável Florette em Portugal, «é sempre importante realçar a obtenção deste tipo de certificações, na medida em que vêm reforçar o cuidado do Grupo Florette na qualidade dos seus produtos. Somos exigentes em todos os momentos do processo de produção, nas práticas agrícolas e na manutenção da cadeia de frio e este tipo de certificações vem premiar o nosso empenho».

Para além desta Certificação de Qualidade, a Florette é já detentora de Certificações de Qualidade nas áreas da Segurança Alimentar, Segurança e Saúde Laboral e Gestão da Qualidade. De realçar, ainda, que todas as unidades de negócio da Florette na Europa se encontram certificadas pelas mais conceituadas entidades certificadoras internacionais, nomeadamente AENOR, EFSIS e EUREP-GAP’s.