Distribuição

Intermarché certificado

Por a 12 de Janeiro de 2007 as 17:49

Intermarché de Cantanhede com tecnologia ADT

O INV (Instituto de Negociação e Vendas) atribuiu a primeira certificação de compradores em Portugal ao grupo ITMI, que detém marcas como o Intermarché, Ecomarché, Vêtimarché, Bricomarché e Netto. O que faz do Intermarché a primeira empresa de distribuição em Portugal com certificação na área.

A acção, que começou há um ano e meio, visa uniformizar conhecimentos e competências dos departamentos de compradores do grupo ITMI. Neste processo foram envolvidos todos os compradores do grupo, que estudaram matérias como: a psicossociologia do consumo, as novas tendências do consumo, negociação, liderança, gestão de tempo, optimismo negocial, logística, legislação comercial, marketing e merchandizing.

Com esta acção o INV pretendeu, entre outros objectivos, reforçar o espírito de equipa das empresas do grupo, criar em cada colaborador a noção exacta das suas capacidades, assim como um espírito saudável de competição e de superação de adversidades.

O INV integra o Grupo BusinessUp, SGPS, que se dedica à pesquisa, ao desenvolvimento e implementação de soluções comerciais que respondam às necessidades do mercado, apoiando a gestão dos recursos humanos e físicos.