FMCG Vinhos

Vinalda distribui Quinta da Alorna

Por a 10 de Janeiro de 2007 as 17:59

vinalda

A Vinalda – Companhia Comercial de Bebida,s SA – inicia o novo ano com mais um produtor, já que acaba de iniciar uma parceria com a Quinta da Alorna. A partir de agora, a Vinalda passará a distribuir as marcas deste produtor da região do Ribatejo, que conta com três séculos de história.

A formalização da parceria com a Quinta da Alorna surge no seguimento da estratégia da Vinalda em aumentar o seu portfólio e distribuir as melhores marcas de produtores nacionais e estrangeiros. A Vinalda passa, assim, a distribuir cerca de 68 produtores e mais de 200 marcas, continuando a ser um dos maiores distribuidores independentes de grandes vinhos e bebidas.

Situada em Almeirim, a Quinta da Alorna é conhecida pela produção de vinhos de grande qualidade. Produz anualmente cerca de 1.500.000 litros de vinho (branco, tinto e licoroso), 100% certificado (Regional Ribatejano e DOC Ribatejano) dos quais 87% de tinto. Presente na generalidade dos mercados internacionais (Europa, Ásia e América), a sua qualidade é confirmada pelos mais altos galardões e prémios em concursos e revistas nacionais e internacionais.