Veículos

Gama Swift reforçada com versão VAN

Por a 14 de Dezembro de 2006 as 18:03

Gama Swift reforçada com versão VAN

O novo Suzuki Swift Van vem completar a gama Swift, permitindo uma postura mais agressiva da marca nos veículos comerciais, através de uma versão derivada de um modelo com um design extremamente apelativo e com uma excelente aceitação por parte dos clientes.

Neste segmento, os critérios de decisão de compra tem uma componente racional, como seja a capacidade de carga e o tipo de motorização, mas que, para muitos clientes são por vezes suplantados por critérios mais emocionais como design, estilo e equipamento, factores «onde o Suzuki Swift Van se diferencia», explica i importador Cimpomóvel.

A nova versão Van é derivada do Suzuki Swift 1.3 DDiS de 3 portas e está disponível na versão de equipamento GLX. O binómio equipamento/preço foi novamente considerado como prioritário no lançamento desta versão e face aos seus principais concorrentes dentro do segmento dos comerciais, o Swift Van apresenta um valor de venda a público de 15.350 euros, sem despesas administrativas, que o coloca de uma forma extremamente competitiva.

O novo Suzuki Swift possui uma garantia da marca de 3 anos ou 100.000 Kms, onde se inclui mecânica e pintura e pela garantia anti-corrosão de 12 anos. O intervalo entre revisões é de 15.000 kms.