Distribuição

Pingo Doce comemora a abertura da 201ª loja

Por a 6 de Dezembro de 2006 as 18:10

Pingodoce

O Pingo Doce, insígnia de supermercados do grupo Jerónimo Martins, assinala amanhã, com a abertura da sua loja de Coruche, a sua 201.ª loja, um marco simbólico de crescimento que ilustra bem a capacidade de evolução e dinamismo daquela que é a maior cadeia de supermercados do País.

A loja, gerida por Susana Neves, disponibiliza uma área de venda de aproximadamente 1.000 m2, e apresenta a nova imagem e layout da insígnia, que organiza e identifica as suas várias secções de uma forma clara, ajudando os consumidores a encontrar rapidamente os produtos de que necessitam.

«O cabaz disponível foi pensado para os consumidores que valorizam a qualidade e a diversidade adequada de produtos, apostando especialmente nos perecíveis e produtos de marca própria, a preços estáveis e sempre competitivos», revela o grupo em comunicado. Dotado de parque de estacionamento exterior, o Pingo Doce de Coruche oferece, ainda, o espaço Cafés & Bolos, onde o consumidor encontra uma larga variedade de doces e salgados; pão de fabrico tradicional, que a partir das 18h00 sairá do forno de meia em meia hora; secção de Take Away com pratos prontos a levar e ainda um serviço de talho com atendimento. Os serviços do supermercado serão assegurados por uma equipa de cerca de 46 colaboradores.