FMCG Marcas

Florette dinamiza canal Foodservice

Por a 29 de Novembro de 2006 as 17:43

Florette

A Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, reforça a sua oferta de produtos para o canal de Foodservice, acompanhando a estratégia de segmentação do portfólio que a empresa tem protagonizado na Europa.

Paulo Dias, responsável Florette em Portugal, realça que «a Florette representa um importante player na distribuição de vegetais frescos, lavados e prontos para o canal de Foodservice, nomeadamente na comercialização destes vegetais para as principais cadeias de restauração de comida tradicional, fast food e empresas de catering que, diariamente, servem refeições a hospitais, residências, hotéis, companhias aéreas e empresas um pouco por toda a Europa». Paulo Dias acrescenta, ainda, que «em Portugal pretendemos também aumentar o dinamismo da marca neste sector, que já representa uma grande fatia do nosso negócio».

A gama completa de Produtos Florette para o canal de Foodservice divide-se em saladas simples, com diferentes variedades e cortes de alface, canónigos e rúcula; saladas misturadas, que combinam diferentes ingredientes como alface, cenoura, couve roxa, rúcula e espinafre. A Florette disponibiliza ainda para este canal verduras como agrião, espinafre e espinafre baby; ingredientes individuais – cebola laminada e cortada em cubos, assim como pimento em cubos; complementos como cogumelos e tomate cherry e ralados de cenoura, couve roxa e couve branca. Por fim, dois tipos de barquetas – Castellana e Valenciana – representam a oferta Florette deste canal para as cadeias de fast food na medida em que são duas saladas prontas a consumir, fornecidas com molho e garfo.