Distribuição

Plus comemora 5.º aniversário em Portugal

Por a 17 de Novembro de 2006 as 17:50

Plus comemora 5.º aniversário em Portugal

A Plus, empresa de discount alimentar, está a comemorar o seu 5.º aniversário em Portugal. Ao longo de cinco semanas, que se prolongam até 1 de Dezembro, a cadeia de discount lançou e vai lançar várias acções para “apagar” as velas com os seus clientes.

Uma das acções mais importantes deste aniversário ocorrerá já entre os dias 18 e 24 deste mês. Com as crianças em primeiro plano, a Plus começará por doar 15.000 euros às fundações portuguesas de apoio à criança “Fundação do Gil” e “Ajuda de Berço”, e por cada artigo comprado na Plus, reverterá um cêntimo a favor destas duas instituições.

Segundo o director geral da Plus, André Rinninsland, «a Plus agradece a confiança dos seus clientes com esta campanha. A Plus tem também muita atenção ao seu “papel” de responsabilidade social nos meios onde se insere. Assim, com a campanha “Vamos Ajudar”, a empresa e os seus clientes partilham este sucesso com as crianças carenciadas».

De referir a evolução positiva da Plus em Portugal que «continuará a ser impulsionada pela expansão da rede de lojas e pela introdução de novos produtos e gamas», refere a empresa em comunicado Actualmente a Plus, em Portugal, tem 63 lojas e pretende alargar a sua rede para cerca de 100 em dois anos.