Distribuição

Intermarché de Cantanhede com tecnologia ADT

Por a 17 de Novembro de 2006 as 17:53

Intermarché de Cantanhede com tecnologia ADT

O Intermarché de Cantanhede elegeu a tecnologia de circuito fechado de televisão (CCTV) da ADT, fornecedor líder europeu de soluções de segurança electrónica e detecção de incêndio, para a protecção da loja.

A solução inclui um sistema de CCTV com câmaras colocadas em locais estratégicos (fixas e do tipo dome). Estas câmaras captam e transmitem imagens para o Intellex® da ADT, um sistema de gestão de vídeo digital (DVMS), que permite aos utilizadores gravar, reproduzir e arquivar imagens, vídeo, texto e áudio simultaneamente. Sofisticadas funções de pesquisa também permitem aos utilizadores definir e encontrar importantes ocorrências que correspondam a critérios específicos.

«Esta solução da ADT vem reforçar a segurança da nossa loja e a dos clientes que diariamente visitam as nossas instalações», refere José Ferreira do Intermarché. «Optámos pelas soluções de segurança electrónica da ADT pelo seu profissionalismo, know-how e forte carteira de clientes, provando ser uma empresa com mérito nesta área»

De acordo com João Ribeiro, director comercial da ADT Portugal, «este novo acordo com o Intermarché demonstra a confiança que têm nas nossas soluções e na sua qualidade. A nossa tecnologia de CCTV oferece excelentes níveis de protecção e vigilância, necessários para uma cadeia de lojas desta dimensão. Comparando-a com as formas tradicionais de segurança, acreditamos que a segurança electrónica oferece uma protecção mais rentável. Além de serem utilizadas como sistemas de segurança, os sistemas de CCTV e a tecnologia DVMS actuais fornecem informação que pode ajudar na gestão do negócio».