FMCG Marcas

Univeg renova certificação pelas normas do BRC

Por a 16 de Novembro de 2006 as 17:35

univeg

A Univeg Portugal – empresa que produz e comercializa produtos IV Gama (sopas e saladas lavadas e prontas a consumir) com a marca “VIVA sopas & saladas” e marcas próprias das principais cadeias de distribuição moderna – renovou recentemente o seu certificado de BRC (British Retail Consortium), atribuída pela AIB VINÇOTTE, conquistado pela primeira vez no ano 2005.

«Com a atribuição deste certificado a Univeg Portugal reforça junto dos seus consumidores a confiança nos produtos IV Gama produzidos. A renovação deste certificado envolveu todos os recursos humanos da empresa tendo havido uma enorme união entre todos os departamentos envolvidos» referiu Tiago Ferreira, gestor comercial da Univeg Portugal, salientando que «este certificado obriga-nos a mostrar evidências de um sistema de gestão de qualidade implementado e de um sistema de HACCP funcional e adequado ao processo de fabrico».

De referir que a Univeg Portugal – empresa localizada em Riachos, Torres Novas – representante no nosso País os produtos de V Gama (vegetais cozidos a vapor) da marca “LUNOR”.