Distribuição

Pingo Doce em Vila das Aves

Por a 16 de Novembro de 2006 as 17:21

Jerónimo Martins compra no Alentejo

O Pingo Doce, insígnia de supermercados do Grupo Jerónimo Martins, abriu recentemente a sua nova loja de Vila das Aves. A loja, gerida por Rosa Lopes, disponibiliza uma área de venda de aproximadamente 1.150 m2 de área de vendas, e apresenta a nova imagem e layout da insígnia, que organiza e identifica as suas várias secções de uma forma clara, ajudando os consumidores a encontrar rapidamente os produtos de que necessitam.

O cabaz disponível foi pensado para os consumidores que valorizam a qualidade de produtos, com forte aposta nos frescos e produtos de marca própria, a preços baixos e estáveis. Dotado de parque de estacionamento exterior, com cerca de 60 lugares, o Pingo Doce de Vila das Aves oferece, ainda, o espaço Cafés & Bolos, um serviço de talho com atendimento e ainda uma secção de Take Away com pratos prontos a levar. O novo Pingo Doce de Vila das Aves tem uma equipa de mais de 40 colaboradores.

Segundo Carlos Araújo, director Regional do Pingo Doce, «o nosso objectivo foi criar espaço de compra moderno, aprazível e confortável, que aposta na proximidade e que traz às famílias desta localidade maior comodidade para tornar mais fáceis as suas compras do dia-a-dia, poupando tempo e dinheiro. Só com a variedade e qualidade de produtos oferecida, com os preços que praticamos e com lojas cómodas e bem organizadas poderemos trazer o melhor para os nossos clientes e a sua satisfação representará também o melhor para o Pingo Doce».