FMCG Vinhos

Momentos Douro na Distribuição Moderna

Por a 16 de Novembro de 2006 as 17:38

Parabéns Douro

Dando continuidade à promoção dos vinhos com Denominação de Origem Douro, arranca hoje uma nova campanha “Momentos Douro” promovida pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), com degustações e campanha de imagem em 16 lojas das cadeias Sonae/Continente, Auchan/Jumbo e El Corte Inglês. Estarão em prova 180 marcas de vinhos com Denominação de Origem Douro pertencentes a 40 empresas do sector.

O conceito da comunicação é designado por “Momentos Douro” e tem como objectivo reforçar a cobertura de outras campanhas já desenvolvidas, gerando vendas, pretendendo ao mesmo tempo aumentar a notoriedade dos vinhos do Douro, projectando uma imagem moderna e criando no consumidor, sobretudo nos segmentos mais jovens, uma identificação automática dos atributos do produto.

A acção estende-se até ao dia 4 de Dezembro e decorre em 7 lojas Continente (Guimarães, Matosinhos, Gaia, Coimbra, Leiria, Cascais e Benfica/Colombo), 7 lojas Jumbo (Maia, Gaia, Aveiro, Almada, Amoreiras, Alfragide e Cascais) e nas lojas de Gaia e Lisboa do El Corte Inglês.