FMCG Marcas

Florette apresenta site com versão portuguesa

Por a 15 de Novembro de 2006 as 17:34

Florette

A Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, acaba de lançar o seu site www.florette.com, numa versão portuguesa, onde clientes e consumidores podem ficar a conhecer mais pormenores sobre a actividade da empresa no nosso País, bem como as especificidades dos produtos que compõem o seu portfólio.

Neste novo endereço, os cibernautas podem ainda consultar e utilizar mais de 25 diferentes sugestões de receitas criativas, elaboradas por chefes internacionais para cada ocasião e necessidade dos clientes.

Paulo Dias, responsável Florette em Portugal realça que «através da adaptação do site para português, a Florette pretende aproximar-se cada vez mais do vasto leque de clientes e consumidores no nosso país. Este site representa um importante canal de comunicação da Florette em Portugal que nos permitirá reforçar junto de clientes e consumidores a importância dos vegetais na alimentação moderna, facilitada através do consumo de vegetais de qualidade».