Distribuição

Auchan inaugura novo posto de combustíveis

Por a 15 de Novembro de 2006 as 17:43

Auchan lança oferta móvel

O grupo Auchan, detentor em Portugal das lojas Jumbo e Pão de Açúcar, acaba de inaugurar em Alverca, junto ao Jumbo local, mais um posto de venda de combustíveis, prosseguindo assim a sua estratégia de expansão desta área de negócio. Mantendo o posicionamento e política de preço do grupo Auchan em Portugal, o posto de combustíveis irá operar sob a marca Jumbo, abrindo ao público com preços que representam um desconto de mais de 5 cêntimos/litro, face aos preços de referência do mercado.

Situado junto à entrada do Jumbo de Alverca, na variante à EN10, o posto de venda de combustíveis tem cerca de 4.000 m2, operando com duas cabines de pagamento para quatro ilhas de bombas (8 pistas de abastecimento), sendo que uma delas funcionará em regime de self-service com pagamento exclusivo com cartão Multibanco ou Visa.

O posto de venda de combustíveis irá comercializar gasóleo, gasolina sem chumbo 95 e sem chumbo 98, funcionando das 7 às 24 horas (com excepção da ilha em self-service, que funcionará 24 horas por dia).

«A entrada do Jumbo de Alverca na venda de combustíveis é uma demonstração da nossa determinação em oferecer os preços mais baixos da região, assumindo o compromisso deste ser o posto com os preços mais baixos da sua área de influência», afirma José Carreiro, director do Jumbo de Alverca.

Esta é a quarta abertura do grupo Auchan na área da venda de combustíveis, prevendo-se para breve a inauguração, na zona da Grande Lisboa, de mais um posto de venda de combustíveis.