Distribuição

Feira Nova inaugura em Santo Tirso

Por a 27 de Outubro de 2006 as 14:55

Feira Nova inaugura em Santo Tirso

Santo Tirso passa a dispor, a partir do dia 31 de Outubro, de uma loja Feira Nova. A média superfície, gerida por Narciso Oliveira, disponibiliza uma área de venda de 1.731m2, a que se somam os 356m2 da loja Electric Co, totalmente dedicados aos electrodomésticos e à electrónica de entretenimento, mais 290m2 da New Code, loja de têxteis com propostas jovens e modernas e ainda o espaço Café com 50m2. A loja dispõe ainda de um parque de estacionamento com capacidade para 179 veículos.

A abertura do Feira Nova visa oferecer à população de Santo Tirso e concelhos adjacentes um espaço moderno, aprazível e confortável para quem ali efectua as suas compras. Para João Queimado, director-geral do Feira Nova, «com a variedade dos produtos oferecida e os preços que praticamos, estou certo que o Feira Nova de Santo Tirso será uma mais valia para toda a população».

A nova loja Feira Nova de Santo Tirso, caracteriza-se, segundo os responsáveis, por ser um espaço bem organizado, com sinalética que indica claramente as várias secções e uma divisão de espaço que ajuda o cliente a dirigir-se directamente à área que pretende, poupando tempo nas suas compras. À entrada, uma área promocional dá a conhecer as grandes oportunidades em destaque, mas o núcleo da loja é a área das frutas e legumes, em torno da qual se organiza toda a restante área de frescos – peixaria, charcutaria, talho – a lembrar um mercado tradicional. O Feira Nova dispõe ainda das áreas de Mercearia, Bebidas, Garrafeira, Queijos e outros Produtos Lácteos, Congelados, Livraria, Bricolage e Jardim, Casa, Perfumaria e drogaria.

Junto ao Feira Nova encontrara-se também uma loja de electrodomésticos, o Electric Co, onde se encontram artigos de som, imagem, informática, telecomunicações e electrodomésticos, categorias também representadas pelos artigos da marca exclusiva que dá nome a esta loja especializada.

O novo Feira Nova dispõe ainda de uma loja têxtil a New Code, que oferece uma alargada gama de têxteis, com colecções trendy de vestuário e acessórios para todas as idades, inclusive para bebé, bem como as mais diversas propostas para o lar.

Entre as iniciativas desenvolvidas para dar a conhecer a abertura da nova loja Feira Nova à população de Santo Tirso, destacam-se os outdoors, folhetos com distribuição porta-a-porta, anúncios de imprensa e pendões nos postes, através da referência do tema “Finalmente Santo Tirso também vai dizer Só?”.

Com esta nova loja, a insígnia Feira Nova passa a disponibilizar 34 lojas, que servem a população portuguesa de Norte a Sul do País.