Distribuição

Continente abre em Portimão

Por a 18 de Outubro de 2006 as 12:56

Continente

O Continente abriu ontem o 19.º hipermercado da insígnia na cidade de Portimão, prosseguindo assim a sua estratégia de renovação, evolução e inovação das suas unidades. Esta abertura pretende dar resposta à crescente necessidade de diversidade de produtos e serviços por parte dos consumidores, representando uma melhoria efectiva da qualidade de vida das populações.

A proposta de valor habitual do Continente é aqui reafirmada, ao aliar os compromissos de preço baixo; de uma variada gama de produtos, suportada por rigorosos critérios de qualidade; e de um serviço orientado para a máxima e permanente satisfação dos clientes.

O Continente de Portimão tem cerca de 4.400 m2 de área de venda, contará com um total de 244 colaboradores e encontra-se aberto ao público de Segunda a Sábado das 08h30 às 23h00 e Domingos e Feriados 08h30 às 13h00.

Esta nova unidade apresenta espaços renovados, nomeadamente, as Secções de Frescos; novas áreas, como a Área Viva, espaço totalmente dedicado a produtos dietéticos, biológicos e vida saudável; e novos serviços, como as Caixas de Self-Service, nas quais são os próprios clientes que passam as suas compras pela leitura óptica das etiquetas, colocam os produtos nos sacos e fazem directamente o seu pagamento.

Outro dos serviços assegurados é o Continente Online, que possibilita aos clientes efectuarem as suas compras sem sair de casa e com acesso a uma variada gama de produtos, com os mesmos preços e promoções do Continente.

O Continente de Portimão prosseguirá a parceria e o envolvimento com a comunidade local, dando continuidade à interacção com as comunidades próximas já desenvolvida pela empresa nesta região.

No que diz respeito à política ambiental, o Continente de Portimão tem implementado um conjunto de soluções, como a gestão computorizada dos consumos de energia dos diversos equipamentos, a utilização extensiva de lâmpadas economizadoras, a implementação de torneiras economizadoras de água ou a existência de áreas dedicadas ao correcto tratamento dos resíduos e seu envio para valorização, tendo em vista a protecção ambiental e o desenvolvimento sustentável.