No Jornal Hipersuper de hoje– Vinalda desvenda estratégia

Por a 13 de Outubro de 2006 as 14:50

Jornal 174

Hoje é dia de mais uma edição do Jornal Hipersuper. Neste número destacamos a entrevista realizada ao director-geral da Vinalda, António Lopes Vieira. A afirmação é clara: «Todos os projectos de sucesso têm de estar connosco». Saiba como a Vinalda vai conseguir.

Ainda neste Jornal, destaque para a entrevista a Pedro Santos, director-geral da Consulai, e à viagem realizada à Holanda para conhecer as últimas novidades da Milupa.

Na secção “Distribuição”, a apresentação do livro “Factura Electrónica GS1 EANCOM – Guia de Implementação”, editado pela Codipor, serviu de mote para um trabalho onde analisamos as dificuldades e vantagens da factura electrónica.

O Pet Food foi tema na secção “Não Alimentar”, na qual se revela que os cuidados personalizados dinamizaram o sector. Nas “Bebidas”, Isabel Moisés, directora-geral de Recursos Humanos e Comunicação Interna da SCC, explica que resultados foram obtidos com a Convenção de Quadros da Sociedade Central de Cervejas.

Além das diversas “Opiniões” – Segurança Alimentar de Joaquim Dias, Marcas & Patentes de João Paulo Mioludo, Miguel Garcia da Compal, Salomé Couto da Allbecon, Alexandre Mota da Golden Assets e Cristina Barros da Sinmetro –, o Conselho dos Notáveis responde a mais seis questões de actualidade.

Tudo isto e muito mais num Jornal Hipersuper! Boas leituras e um excelente fim-de-semana.