Veículos

Comerciais VW online

Por a 12 de Outubro de 2006 as 17:04

Comerciais VW online

Com o endereço www.comerciais.volkswagen.pt, encontra-se já disponível o site português da Volkswagen Veículos Comerciais. Construído e adaptado ao mercado nacional, este site seguiu o conceito padrão da Volkswagen AG.

O cibernauta tem assim a hipótese de consultar as mais variadas informações sobre a Marca. Fácil de navegar e com uma apresentação cuidada, o visitante poderá, na página principal, encontrar rapidamente o acesso a uma informação mais detalhada sobre cada uma das viaturas da gama: Caddy, Transporter, Crafter, Califórnia, Caravelle e Multivan. Nessa informação detalhada poderá encontrar características, destaques, equipamento, dados técnicos, catálogos e preços, e ainda um pequeno álbum de fotos para download.

Ainda na página principal é contemplada a possibilidade de aceder a outros níveis de informação tais como a História e os Valores da Marca, a rede de concessionários e outros serviços disponíveis. De realçar ainda as área relativas aos “Destaques” onde é conferido especial enfoque a determinados modelos ou a acções comerciais em vigor no momento.