Veículos

Mercedes-Benz Comercial recebe ISO 9001.

Por a 10 de Outubro de 2006 as 15:31

mercedes

A Mercedes-Benz Comercial, empresa do grupo DaimlerChrysler Portugal e Concessionário e Oficina Autorizada para Automóveis, Comerciais Ligeiros e Pesados Mercedes-Benz, implementou com sucesso um Sistema de Gestão da Qualidade para a “Comercialização de Veículos Ligeiros e Pesados da marca Mercedes-Benz, Comercialização de Peças e Acessórios, Prestação de Serviços de Reparação e Manutenção e Prestação de Serviços associados de Financiamentos e Contratos de Garantia”.

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade agora implementado, a Mercedes-Benz Comercial definiu um conjunto de meios para garantir a Qualidade dos seus produtos e serviços, bem como a satisfação dos seus Clientes internos e externos.

Este trabalho de organização interna está suportado num conjunto de documentos que descrevem a forma como são postos em prática os principais processos de negócio e os princípios genéricos da Qualidade, os quais são igualmente sujeitos a evoluções contínuas no sentido da sua optimização.

No seguimento da auditoria realizada em Julho deste ano, o organismo de Certificação TUV Rheinland Portugal, Lda certificou este mês a empresa pelo cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2000.