FMCG Vinhos

Aveleda eleita “International Winery of the Year”

Por a 10 de Outubro de 2006 as 15:33

Aveleda

Uma das mais importantes e prestigiadas revistas americanas, a Wine & Spirits, analisou, ao longo dos últimos doze meses, novas colheitas de vinhos de produtores de todo o mundo, com o objectivo de eleger as 100 “2006 Wineries of the Year”. Os resultados foram apresentados na edição especial Inverno 2006 da revista.

Foram dois os critérios que estiveram na base da selecção das 100 melhores empresas a nível mundial: produtores cujos vinhos obtiveram individualmente as pontuações mais elevadas e que na sua globalidade foram mais vezes recomendados pelo painel de provadores da Wine & Spirits.

Competindo ao lado de credenciados produtores oriundos dos mais diversos países vinícolas, tais como a Alemanha, Argentina, Austrália, Chile, Espanha, França e Itália, entre outros, a Quinta da Aveleda destacou-se pela qualidade e excelência dos seus vinhos, tendo sido eleita como uma das 100 “2006 International Wineries of the Year”. Além da Aveleda, também a Nieport, Quinta do Crasto, Quinta do Noval e a Quinta de Vale Meão foram destacadas na edição especial de Inverno da Wine & Spirits.