FMCG Marcas

ASAE inaugura Centro de Formação Técnica

Por a 2 de Outubro de 2006 as 17:20

ASAE inaugura Centro de Formação Técnica

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) inaugura, no próximo dia 4 de Outubro, Centro de Formação Técnica (CFT), na Herdade do Couto da Várzea, em Idanha-a-Nova.

«O Centro de Formação Técnica promoverá a formação de carácter genérico e técnico, de acordo com as necessidades de formação e dos planos de formação elaborados internamente», esclarece a ASAE em comunicado. Visando uma optimização de recursos, designadamente, o aproveitamento do Centro de Formação Técnica, «a ASAE entendeu ministrar toda a Formação relativa às suas Carreiras Inspectivas neste local. Posteriormente, a Formação de funcionários de outras Carreiras será também ministrada no Centro de Formação Técnica».

O CFT dispõe de 4 salas de formação, uma das quais polivalente que permite a realização de Conferências e Seminários e a realização de Acções de Formação. Em regime residencial é assegurada a permanência, em simultâneo, de 32 Formandos, sendo também possível o alojamento dos Formadores já que o CFT dispõe de instalações para o efeito.