Editorial

Voltemos então ao trabalho!

Por a 15 de Setembro de 2006 as 18:04

Dia 1 de Agosto de 2006. Telefonema para a empresa “X”: “Bom dia, é possível falar com o Dr. “Y”?”. Resposta: “O Dr. “Y” encontra-se de férias”.

Dia 31 de Agosto de 2006. Telefonema para empresa “X”: “Boa tarde, é possível falar como Dr. “Y”?”. Resposta: “O Dr. “Y” encontra-se de férias”.

Estas foram, durante o mês de Agosto, as respostas mais ouvidas pela redacção do Jornal HIPERSUPER (e de certeza que não fomos caso único). Estranho quando nas televisões, nos jornais e nas rádios, os responsáveis por este cantinho da Europa apregoam a falta de produtividade das nossas empresas, os administradores dessas mesmas empresas falam de dificuldades e os próprios trabalhadores queixam-se de que não têm trabalho.

Pois é, “the silly season is over”. Talvez fosse preferível colocar à entrada das nossas fronteiras, nos atendedores de chamadas ou nas respostas automáticas dos e-mails a seguinte mensagem: “Fechados para férias. Voltamos em Setembro”.

Nesta 1.ª edição do Jornal HIPERSUPER destacamos, entre outras coisas, um estudo efectuado pela Deco Proteste, em que são analisados os preços na Distribuição Moderna em todo o País. As conclusões a que a Deco chega não deixam de merecer uma reflexão, já que além da opção certa poder levar à poupança de 1.000 euros por ano, a aposta nas compras nos sites das várias insígnias começa a ganhar peso.

P.S.: À semelhança das empresas que lançaram cervejas inovadoras, sumos com mais fruta, águas ligeiramente gaseificadas ou cereais com novos sabores, também nós decidimos inovar e apresentar um “novo” produto.

O objectivo é aumentar a qualidade a que habituámos os nossos leitores, tornando-nos numa ferramenta indispensável para os decisores nas diversas áreas de negócio analisadas pelo Jornal HIPERSUPER.

Em suma, desfrute, porque nós já desfrutámos.

Até daqui a 15 dias!