FMCG Vinhos

Cabriz com nova imagem

Por a 13 de Setembro de 2006 as 17:58

No seguimento da evolução na imagem dos seus produtos no ponto de venda, iniciada com a personalização da garrafa, a Quinta de Cabriz avança agora para alterações ao nível do rótulo, mais concretamente ao nível do nome, logótipo e lettering.

A denominação Quinta é comum a muitas marcas, por isso a marca decidiu adoptar o nome Cabriz, que é «irrepetível e vai ao encontro do que o consumidor já reconhece», revela a empresa. Ao nível do logótipo, o desenho da casa surge agora num tamanho maior, o que vem reforçar a imagem de marca do produtor. No que diz respeito ao lettering, a palavra Cabriz surge com uma fonte maior, «o que faz sentido visto que para o consumidor Cabriz é um garante de grande qualidade ao melhor preço». A denominação Colheita Seleccionada, anteriormente em dourado, passa a ser de cor branca, mais leve e moderna.

A mudança de imagem já teve início e o produtor conta ter todo o seu portfólio reformulado até ao final do ano. Para dar a conhecer esta nova imagem aos consumidores, está a decorrer uma campanha de publicidade, constituída por Muppies distribuídos em toda a rede nacional.