FMCG Vinhos

Vinalda distribui Monte D´Oiro

Por a 12 de Setembro de 2006 as 17:38

MonteDoiro

A Vinalda – Companhia Comercial de Bebidas celebrou uma parceria estratégica com o produtor José Bento dos Santos, passando a ser o distribuidor exclusivo dos vinhos da Quinta do Monte d’Oiro. Com esta parceria, a Vinalda irá distribuir todos os vinhos deste produtor, arrancando para já com Madrigal 2005, Vinha da Nora 2002, Aurius 2002 e Quinta do Monte d’Oiro Reserva 2003.

Para a Vinalda, a distribuição da marca Quinta do Monte d’Oiro «representa a consolidação da Vinalda como um dos mais prestigiados distribuidores em Portugal de vinhos de qualidade, contando com cerca de 5.000 clientes espalhados por todo o País». A Quinta do Monte d’Oiro junta-se às mais de 200 marcas que a Vinalda distribui, dos 67 produtores que fazem parte do portfólio.

A Quinta do Monte d’Oiro e a Vinalda esperam que «desta parceria surjam novas oportunidades comerciais que permitam uma desejável aproximação ao consumidor final, oferecendo a todos os clientes um serviço cada vez mais sólido, competente e profissional».