FMCG Vinhos

Vallado fornece Chelsea

Por a 31 de Agosto de 2006 as 16:53

Vallado

A Quinta do Vallado, produtor de vinhos da Região Demarcada do Douro, vai fornecer vinhos ao Chelsea Football Club. De acordo com Francisco Ferreira, «o contrato celebrado prevê que, a partir de Setembro e durante um ano, a Quinta do Vallado forneça o Chelsea, mensalmente com 40 caixas (de 6 unidades) do Quinta do Vallado branco e 40 caixas (também de 6 unidades) do Quinta do Vallado tinto». Ainda de acordo com o responsável pela Quinta do Vallado, esta parceria «permite fortalecer a nossa estratégia para o mercado do Reino Unido, um dos mercados de exportação mais importantes».

Para o fornecimento dos seus néctares à equipa do “The Special One”, a Quinta do Vallado concorreu com outros vinhos provenientes de todo o mundo, realçando Francisco Ferreira, que «esta parceria com o Chelsea permite-nos aproveitar a notoriedade de José Mourinho e dos jogadores portugueses a actuar no clube em prol dos nossos vinhos».

Em relação a outros concursos em que a Quinta do Vallado tem entrado, nomeadamente para a TAP, Francisco Ferreira não adiantada pormenores, uma vez que «ainda não sabemos qualquer resultado».