Não Alimentar

Skip e Continente anunciam parceria

Por a 30 de Agosto de 2006 as 18:34

Skip e Continente anunciam parceria

“Produto Sorrisos” é o nome do projecto que une Skip e Continente na ajuda à Associação Aldeias de Crianças SOS de Portugal, sob o lema “um sorriso em cada compra”. Por cada embalagem Skip Sorrisos comprada no Continente, 1 euro reverterá a favor das Aldeias SOS. Para o efeito, foram desenvolvidas edições especiais, com visuais próprios, de Skip pó e Skip Líquido.

Na apresentação pública da iniciativa, decorrida hoje em Lisboa, os responsáveis da Skip e Continente sublinharam a importância da proximidade dos «valores de confiança e credibilidade» de ambas as marcas. «A acção explica-se e vê-se por si própria», afirmou Pedro Casquinha, director de Marketing da Skip, referindo-se à associação com a marca Continente e a causa das Aldeias SOS, numa altura em que a marca de detergente para a roupa celebra o seu 40º aniversário e pretende, cada vez mais, projectar publicamente o seu papel activo de responsabilidade social. Skip e Continente apostaram, além disso, na colaboração do cantor Luís Represas como promotor da campanha.

Desta forma, 60.000 pacotes de Skip Sorrisos serão postos à venda, até ao final de Outubro, em todos os hipermercados Continente espalhados pelo país. Os fundos reunidos serão investidos na renovação de uma casa familiar, na remodelação de um campo de jogos e na compra de uma carrinha para as Aldeias de Crianças SOS de Bicesse e Gulpilhares, conforme salientou Nuno Tavares, director geral da Associação de Aldeias de Crianças SOS.