Não Alimentar

Novidades Johnson’s: Baby e Junior

Por a 25 de Agosto de 2006 as 15:10

Johnson’s Baby lança Soothing Naturals

A Johnson’s Baby acaba de lançar uma nova gama de produtos para a pele, pensada para oferecer suavidade e hidratação após os danos causados pelo Verão. Segundo a empresa, trata-se da «primeira gama completa no mercado com extractos de folha de oliveira», que integra um Creme de Duche Rico em Minerais, um Creme de Hidratação Intensa e uma Loção Hidratante. Os produtos serão vendidos nas grandes superfícies em embalagens de 400ml, 250 ml e 100ml, respectivamente, com preços correspondentes de 4.99, 4.69 e 4.19 euros.

Paralelamente, a Johnson’s anuncia o lançamento da linha Júnior, a sua primeira gama completa para crianças. «Tornar a tarefa da higiene mais fácil para os pais e mais divertida para eles [filhos]», é o objectivo.

Para se posicionar ante o novo target a marca aposta em embalagens ergonómicas, coloridas e com aplicador de segurança; na composição dos produtos, recorre a fragrâncias de gomas e rebuçados, texturas cremosas de espuma fácil não irritantes para os olhos e às fórmulas penteia fácil e enxagua fácil.

A gama é composta por Champô Penteia Fácil, Champô em Espuma Enxagua Fácil, Sabonete em Espuma para Cara e Mãos, Champô e Gel de Banho Enxagua Fácil num só, Amaciador Penteia Fácil, Spray Penteia Fácil e Toalhetes WC Limpeza Fácil, à venda na Grande Distribuição por 2.99 euros (produtos de toilette) e 3.99 euros (caixas de sessenta toalhetes).