Distribuição

Continente investe 1,8 milhões no regresso às aulas

Por a 25 de Agosto de 2006 as 15:23

Continente investe 1,8 milhões no regresso às aulas

Depois do Modelo, é agora a vez do Continente arrancar com a nova campanha publicitária “Regresso às aulas”. Integrada num conjunto de iniciativas preparadas para o início do ano lectivo, esta campanha apresenta os hipermercados Continente como o local ideal para satisfazer todas as necessidades dos consumidores mais jovens, com a sua ampla variedade de novidades em produtos escolares e artigos de moda.

Com o claim “Eles vão fazer tudo para que os leve ao regresso às aulas do Continente. Tudo o que os seus filhos precisam para o dia mais importante do ano, aos melhores preços”, esta nova campanha de publicidade, intitulada “Regresso às Aulas”, demonstra que, nesta altura, os mais novos têm a última palavra.

Recorrendo a imagens coloridas e num ambiente de brincadeira e boa disposição, o filme publicitário mostra dois irmão que vão fazer tudo para convencer os pais a ir às compras ao Continente, ou seja, desde preparar um fantástico pequeno-almoço, lavar o carro, cortar a relva ou mesmo ajudar no tratamento da roupa.

Com um investimento global que ronda os 1,8 milhões de euros, esta campanha marca presença nos suportes de TV e Rádio até ao dia 12 de Setembro e insere-se numa estratégia integrada da marca no reforço da mensagem de diversidade de oferta e a melhor relação de preço/qualidade.

A par desta iniciativa, 15 hipermercados do Norte a Sul do país vão receber desfiles de moda com propostas de vestuário infantil e juvenil para o próximo Outono/Inverno com a presença de jovens caras conhecidas da ficção nacional, que fazem os encantos dos mais pequenos.