FMCG Vinhos

Aragonês de São Miguel

Por a 24 de Agosto de 2006 as 16:47

Aragonês de São Miguel

A Casa Agrícola Alexandre Relvas acaba de lançar no mercado o monocasta Aragonês de São Miguel, especialmente concebido para ocupar o espaço de uma gama de vinhos com mais qualidade. Este néctar apresenta, de acordo com os responsáveis da empresa, «uma cor cereja viva e um aroma de frutos vermelhos maduros, sugerindo compota de fruta e especiarias. Na boca é rico em fruta e concentrado, revelando uma grande estrutura com taninos redondos e macios, que conferem volume e uma boa consistência».

O vinho encontra-se já disponível no canal Horeca e será distribuído pela cadeia Modis, na feira de vinhos de Setembro, ao preço de 5,85 euros a garrafa.

De referir que a Herdade São Miguel produz actualmente cinco marcas de vinho: Merino, Montinho São Miguel, Herdade São Miguel, Aragonês e Reserva. No mercado há apenas três anos, os vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas tem tido muito boa aceitação no mercado nacional e internacional tendo já arrecadado um invejável palmarés de medalhas de ouro e prata em diversos concursos.