APLOG organiza 9.º Congresso de Logística

Por a 23 de Agosto de 2006 as 12:17

Aplog

Dias 24 e 25 de Outubro tem lugar, no Centro de Congressos de Lisboa, o 9.º Congresso de Logística da Associação Portuguesa de Logística (APLOG). Mantendo o objectivo de «apoiar profissionais que queiram promover o conhecimento e a investigação em logística de forma a alcançar elevados níveis de desempenho», a organização quer, no seguimento das edições anteriores, continuar a aumentar o nível de excelência das participações.

Com um formato bipartido em sessões plenárias, de teor estratégico e conceptual, por um lado, e sessões paralelas, de cariz técnico e prático, por outro, o congresso assentará na apresentação de projectos e soluções logísticas consideradas exemplares para o estímulo da competitividade da área. Pretende-se, assim, «analisar e questionar a posição e importância» organizacional da logística, enfatizando o seu «carácter integrado e abrangente» no seio de um «vasto sistema de criação de valor», afirma o comunicado da Associação.

A participação está aberta a associados da APLOG, a profissionais e organizações instaladas em território nacional e a qualquer organização com projectos interessantes na área.