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Torrié consolida imagem de marca

Por a 22 de Agosto de 2006 as 12:06

Torrié consolida imagem de marca

A Torrié lançou uma nova campanha de comunicação cujo principal objectivo é o seu reposicionamento no negócio dos cafés. Tendo em conta a “crescente competitividade” do mercado e “a importância da imagem na conquista dos melhores clientes”, a campanha pretende salientar os actuais valores da marca.

Assim, a empresa optou por uma abordagem subtil que enfatiza as emoções e interpela as mulheres directamente. O intuito é rejuvenescer a comunicação e gerar associações positivas com os consumidores, enquanto salienta o papel cada vez mais activo do sexo feminino na sociedade. Neste âmbito, foi desenvolvido em parceria com a JCDecaux um sistema que permite disseminar o perfume do café e que estará disponível em algumas paragens de autocarro de Lisboa e Porto.

A campanha apresentar-se-á em duas fases distintas: em Agosto o esforço será dirigido essencialmente aos consumidores finais, com uma rede nacional de mupis e inserções na imprensa generalista; mais tarde, será também contemplada a imprensa especializada. A Torrié promete continuar a aumentar o investimento nos próximos tempos, uma vez que considera 2006 um ano determinante para o brand building, que pretende consolidar dentro dos próximos cinco anos. De acordo com os responsáveis da Torrié, o investimento de Marketing previsto para o actual exercício, que inclui outros meios de comunicação above e bellow the line, rondará os 750 mil euros.