FMCG Marcas

Florette refresca Verão

Por a 18 de Agosto de 2006 as 12:26

Florette

A Florette, especialista europeia na oferta de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, em conjunto com o Queijo Fresco Fresquinho, lançou uma campanha promocional com a assinatura “Uma combinação fresca para o Verão”, com a qual pretende promover o consumo associado dos dois produtos, numa época de forte consumo de saladas.

Esta campanha da Florette e Queijo Fresco Fresquinho apresenta no mercado duas mecânicas distintas: na compra de um Queijo Fresco Fresquinho é oferecida uma salada Mini Gourmet Florette e, na compra conjunta de um Queijo Fresco Fresquinho e uma salada Florette é oferecido um vale de desconto de 1 euro.

Paulo Dias, responsável Florette em Portugal realça que, «estando o conceito de vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, a ganhar terreno no mercado, é fundamental a associação a marcas de qualidade e com valores semelhantes, onde a frescura e a qualidade se destacam, como é o caso do Queijo Fresco Fresquinho. Consideramos que, este tipo de parcerias, são essenciais para a Florette, de forma a divulgar e gerar experimentação das nossas saladas junto de novos consumidores».

Carlos Oliveira, responsável pela marca Fresquinho em Portugal, reforça por seu lado que «esta parceria com a Florette tem muito interesse para o Queijo Fresco Fresquinho porque ambas as marcas têm um perfil de consumidores jovens, activos, que procuram produtos de elevada qualidade, saudáveis e práticos».