FMCG Marcas

Vitacress alarga gama de saladas

Por a 27 de Julho de 2006 as 15:45

vitacress

O grupo Vitacress introduziu duas novas variedades na gama de saladas – Aromática e Mesclum. A primeira contém uma mistura de alface roxa, verde e coentros e a segunda é composta por uma mistura de cinco folhas a partir de alface frisada roxa e verde, espinafre e espinafre vermelho, rucola e rucola selvagem, entre outras que serão incluídas ao longo do ano de acordo com a sua sazonalidade, como por exemplo a folha de mostarda.

As novas saladas estão disponíveis nos principais hiper e supermercados de todo o País, em embalagens de 150 gramas, em média, por 1,90 euros. Para o canal Horeca, a Vitacress concebeu embalagens de 250 gramas que se encontram à venda na Makro.

Susana Pais, gestora de produto da marca, explicou que o objectivo desta aposta é «fazer ver aos consumidores que existem muitas formas de consumir produtos hortícolas. Quando pensamos no espinafre, por exemplo, do que nos lembramos? De sopa ou esparregado, mas raramente de que este é um legume que pode ser utilizado para fazer salada. É isso que queremos mostrar ao mercado português, que se puxarmos pela imaginação somos capazes de criar receitas muito saborosas com ingredientes comuns, mas aplicados em receitas nas quais estes não são convencionais».