Não Alimentar

Colecção regresso às aulas da Staples Office Center

Por a 26 de Julho de 2006 as 14:21

coleccaoStaples

A Staples Office Center, cadeia internacional de material escolar e equipamento de escritório, uniu-se a dois estilistas nacionais para criar a colecção escolar do regresso às aulas 2006/2007. O estilista Júlio Torcato criou a colecção The Aviator, linha inspirada nos ícones da aviação militar associados aos mais recentes movimentos Urbano/Fashion de tendência vintage e dedicada a rapaz.

Dirigida a um público estudantil jovem, a linha foi desenvolvida em cores escuras e grafismos marcantes, com fortes conotações masculinas, que reflectem as novas tendências deste público, como a afirmação da identidade, irreverência e atitude.

Para a linha feminina, a Staples continua, pelo 3º ano consecutivo, a contar com a criatividade de Rita Bonaparte cujas colecções se têm revelado um sucesso. A colecção feminina WAVE 2006/2007 é muito colorida e divide-se em duas linhas, uma dirigida às crianças – Dolls – e outra aos teenagers – Remember.

A linha Remember aposta no efeito óptico gráfico de vários elementos como bilhetes de cinema e metro, post-it, moedas, chaves de diários e cadeados. A linha Dolls remete para o folclore e artesanato da Rússia, estampando bonecas matrioshkas recheadas de desenhos de frutos, flores e rebuçados, em todo o tipo de material escolar, mochilas, estojos, cadernos, sacos e bolsas.