Distribuição

Dito & Feito

Por a 20 de Julho de 2006 as 15:30

Elos

A Elos, marca de distribuição alimentar grossista do grupo GCT – Gestão de Comércio Total SGPS -, volta a reafirmar o seu compromisso com a apresentação dos melhores preços do mercado e avançou recentemente com a campanha de divulgação “Dito & Feito – Baixamos e Comparamos os Preços todo o Ano”.

Sustentada por um estudo iniciado em Janeiro de 2006, no qual foram comparados os preços de alguns dos seus produtos mais importantes, «a Elos comprovou um facto há muito assinalado: o de que apresenta preços tão ou mais baixos do que os restantes agentes no mercado». Assim surge a campanha “Dito & Feito”, visível na imprensa e na rádio desde 10 de Julho, quer na imagem dos colaboradores Elos Cash&Carry e Elos24, quer na decoração dos espaços de venda e em promoções assinaladas.

«Posicionando-se num patamar de competitividade cada vez mais atractivo», diz o comunicado de imprensa, «a Elos procura com esta campanha estimular o negócio grossista e continuar a assegurar a fidelização dos seus clientes».