FMCG Vinhos

Imagem Lancers

Por a 2 de Junho de 2006 as 17:35

lancers

A José Maria da Fonseca vai brindar os consumidores com uma nova imagem de um dos seus vinhos mais emblemáticos – Lancers. A tradicional garrafa de vidro pintado dá agora lugar a uma nova garrafa em vidro fosco. A nova garrafa de Lancers foi lançada no Outono passado nos principais mercados internacionais em que a marca é comercializada, revelando-se um sucesso em mercados como a Alemanha, em que as vendas aumentaram 214% em 2005 comparativamente com 2004, e nos Estados Unidos, onde no mesmo período as vendas aumentaram 81%.

Os estudos que foram realizados sobre a marca revelaram que os consumidores portugueses «não só aprovavam uma renovação de imagem, mas que também a desejavam. Com efeito, a garrafa de vidro fosco obteve a aprovação dos consumidores entrevistados, que destacaram a sofisticação, modernidade e elegância conciliadas com a imagem de elevada qualidade e de frescura do novo packaging» revela a empresa em comunicado. Estas conclusões, em conjugação com o aumento do desempenho de vendas nos mercados internacionais, impulsionaram a renovação da imagem do Lancers também no mercado português.