FMCG Marcas

«Festival do Apéritif»

Por a 15 de Maio de 2006 as 17:56

No próximo dia 1 de Junho será lançada a campanha internacional «Apéritif à la française» em 24 cidades de todo o mundo, incluindo Lisboa. O principal objectivo é reforçar a imagem exterior de França como símbolo de tradição culinária. O Festival é sobretudo uma montra para o sector agro-alimentar francês visto que este país é o primeiro exportador de produtos alimentares transformados. Com a participação do Ministério da Agricultura francês e de mais de 300 empresas exportadoras de diferentes produtos alimentares esta campanha pretende consolidar mundialmente o dia 1 de Junho como o dia do «Aperitivo à francesa».

No nosso país serão desenvolvidas actividades de degustação, durante o mês de Julho, nos bares e restaurantes Sofitel, Novotel, Mercure e Íbis e entre os dias 24 de Julho e 6 de Agosto os consumidores portugueses poderão adquirir os produtos mais representativos da gastronomia francesa nas lojas Carrefour.