FMCG Vinhos

Sandeman refresca imagem

Por a 10 de Abril de 2006 as 15:11

sandeman

Novo logótipo, novas garrafas, novos rótulos, novas cápsulas, a Sandeman apostou numa mudança global e refrescou a imagem de todos os seus Vinhos do Porto. Não obstante, como os anos são sinais de experiência e conhecimento, o ano de fundação da empresa, 1790, passa agora a estar mencionado em todas as suas garrafas de Vinho do Porto. Como confirmação de uma marca premium, a Sandeman continua a preferir manter o Selo Real Britânico em todos os seus rótulos, reforçando desta forma a autenticidade dos seus vinhos. Aliás, o famoso Don, que veste a capa de um estudante de Coimbra e o sombrero Andaluz, reconhecido pela imprensa internacional como um dos mais notórios ícones no mundo das bebidas alcoólicas, continua a liderar toda a imagem de marca da Sandeman.

As novas garrafas têm formas mais depuradas e modernas, os novos rótulos têm um design rico em detalhes e usam toda uma gama de cores sumptuosas que, ao mesmo tempo que reforçam a herança da marca, contribuem para uma melhor distinção dos diferentes produtos da gama. Esta transformação, que esteve a cargo da agência de design inglesa Wren&Rowe, pretende reforçar a proximidade com o consumidor, seguindo as tendências em termos de packaging e, desta forma, correspondendo às necessidades e desejos do mercado. Com este upgrade, a Sandeman deseja surpreender os consumidores habituais da marca, refrescando a sua relação com os Vinhos do Porto e, simultaneamente, atrair potenciais interessados em provar o sabor único e genuíno de Sandeman.