FMCG Marcas

Vitacress para Makro

Por a 31 de Março de 2006 as 16:08

Vitacress

A Vitacress irá apresentar a sua mais recente novidade – “Sabor & Segurança” – gama especialmente concebida para a Makro, durante a realização da Horexpo, na FIL de 2 a 5 de Abril. Em declarações à Hipersuper, Susana Pais, product manager da Vitacress, revelou que este lançamento específico para a Makro tem como base «a aposta clara nos produtos de IV gama (produtos lavados e prontos a consumir), pela aposta na qualidade e no conceito Baby leaf (folhas jovens e inteiras) que a Vitacress segue, bem como pela postura profissional e pelo trabalho que a Makro tem desenvolvido nos últimos anos junto do canal grossista». A trabalhar a gama “Produto Fileira” dentro do conceito “Sabor & Segurança” com 11 referências em produtos de IV gama embalados, «iremos brevemente lançar quatro produtos novos». Quanto ao volume de produção, Susana Pais refere, sem detalhar as quantidades, que «a Makro tem tido crescimentos muito interessantes e estamos satisfeitos e acreditamos que será um cliente ainda mais importante para a Vitacress». Quanto ao target deste novo lançamento, a product manager da Vitacress aponta todos os clientes do canal grossista, Horeca e food service, adiantando que «estamos abertos a parcerias, novas ideias e novos produtos. Se fizer sentido para o consumidor, estamos disponíveis a apresentar novidades».