FMCG Marcas

Vitacress “veste” comboios

Por a 29 de Março de 2006 as 17:26

Aumentar a notoriedade da marca e associar qualidade nutricional e frescura dos produtos Vitacress, embalador europeu de agrião de água e produtos hortícolas de IV Gama, é o objectivo da nova campanha publicitária da empresa. A acção consiste na colocação de cartazes nos suburbanos de Lisboa (linhas de Sintra e Cascais) e do Porto em comboios da CP, à semelhança da campanha do ano passado, e vai decorrer durante o período da Páscoa, sendo reforçada com acções promocionais em super e hipermercados de todo o País. Segundo Susana Pais, Product Manager da empresa «decidimos reeditar a campanha com a CP, uma vez que a do ano passado foi muito positiva na medida em que aumentou o awarness da marca e a reacção dos passageiros foi surpreendente. Chegámos a ter inúmeros consumidores que, na sequência da publicidade nos comboios, nos perguntaram quando é que a acção iria decorrer nas lojas. Assim, este ano decidimos alargar a área de cobertura». Saladeiras, pinças e molas para frigoríficos são alguns dos brindes que a marca tem para oferecer aos consumidores na compra de um produto Vitacress. A promoção está na distribuição moderna no mesmo período.