Bebidas

Parceria no café

Por a 22 de Março de 2006 as 18:09

A Sical e a Storia del Caffè estabeleceram uma parceria com o objectivo de aproveitar as sinergias de ambas as marcas, permitindo assim aos clientes destes espaços saborear os cafés nas lojas Storia del Caffè. Pêro Loureiro, gestor de produto da marca Sical, admite que «a coexistência das duas marcas não podia ser mais feliz.

Hoje, numa loja Storia del Caffè encontramos um ambiente apelativo para os apreciadores de café e agora também um café de excelente qualidade. Esta parceria colmata a estratégia de solidificação da marca e sua expansão a novos locais de consumo onde se encontram consumidores que valorizam os factores distintivos do Café Sical».

Carla Barbosa, da direcção de operações do Storia del Caffè, afirma por sua vez que, «a Sical foi a marca de café escolhida para realizarmos esta parceria pela qualidade que reconhecemos no seu produto. Pensamos que a união do know-how das duas empresas será uma mais-valia para o frequentador dos nossos espaços».

De referir que a Sical é a maior marca de cafés torrados da Nestlé, estando presente em todos os canais de distribuição, possuindo já perto de 60 quiosques de marca. A Storia del Caffè é um conceito de “coffe Shops” criado em 1998 e que conta actualmente com 12 lojas localizadas em centros comerciais e lojas de rua, recebendo, segundo contas da empresa, mais de 1,4 milhões de clientes por ano.