Bebidas

3 milhões para campanha Vitalis Sabores

Por a 3 de Março de 2006 as 17:54

A Unicer lançou hoje a campanha publicitária dos mais recente produtos do grupo: Vitalis Limão & Magnésio e Vitalis Maçã & Chá Branco. Televisão, Mupi, Internet e Rádio constituem os suportes do lançamento «da primeira gama de água mineral natural sem gás, com benefícios funcionais e sabor a fruta», explica o grupo em comunicado.

Com um investimento de três milhões de euros, esta campanha apresenta o filme Cheios de Vida. O spot mostra um jovem urbano e moderno, que transporta uma garrafa Vitalis Limão & Magnésio, enquanto anda pela cidade de bicicleta. «Por onde ele passa, tudo ganha vida de forma surpreendente, ao ritmo de música alegre e apelativa». A película termina com a mensagem: “Sinta a força revitalizante de Vitalis Limão”. A nova gama Vitalis encontra-se disponível numa inovadora garrafa 0,50 cl, em formato Squeeze e com cápsula Sport, concebida de forma a acompanhar os consumidores em todas as situações ao longo do dia.