FMCG Vinhos

Our wine, our love, our life

Por a 2 de Março de 2006 as 14:58

Logo Aveleda

A Aveleda tem uma nova imagem corporativa. Baseada na assinatura “Our wine, our love, our life”, a nova imagem respira modernidade numa marca com mais de três séculos de existência. O objectivo da nova imagem é reproduzir aquilo que se sente, mal se entra nos portões da quinta: um modo muito especial de estar no mundo dos negócios. Estes atributos estão presentes ao nível gráfico: o brasão que encabeçava o logótipo antigo é agora substituído por uma coroa que transporta a tradição familiar, sendo que a harmonia transmitida pelo conjunto da nova imagem manifesta a forma agradável com que Aveleda está no mundo dos negócios.

Num mercado onde o vocabulário é muitas vezes agressivo, optou-se na Aveleda por materializar uma imagem que transmite valores essencialmente de respeito. Desenhada pela Agência Barlow Doherty, em Londres, a nova imagem da Aveleda reflecte o «respeito pelo legado que nos deixaram, acrescentado de muito trabalho e amor pelo vinho», refere Eulália Gomes, directora de marketing. De referir que este reposicionamento da imagem da Aveleda irá sendo materializado com vários lançamentos que irão decorrer ao longo dos próximos anos.