Distribuição

Plus quer entrar na Bulgária

Por a 27 de Fevereiro de 2006 as 14:42

O Plus, insígnia de discount do grupo Tengelmann, anunciou recentemente que planeia investir 150 milhões de euros para abrir entre 15 a 20 lojas na Bulgária até ao final de 2007, marcando este projecto a entrada do grupo noutro país da Europa do Leste. De recordar que em Novembro do ano passado a Tenglemann lançou a insígnia na Roménia.

Aposta na oferta não alimentar

Entretanto, de acordo com a imprensa alemã, o Plus está a fazer uma revisão geral sobre a oferta de produtos não alimentares. O objectivo é melhorar a performance deste mercado. Para o efeito, foi concebida uma revista de divulgação dos produtos que veio substituir os folhetos tradicionais distribuídos pela empresa. A publicação concentra-se no sector não alimentar embora possa incluir produtos da área alimentar caso estes se ajustem ao tema da campanha em questão. «Queremos expandir a marca, ganhar clientes e aumentar as receitas», sublinhou Hans-Josef Nelle, director do Plus na Alemanha.