FMCG Vinhos

Lancers com prémios

Por a 12 de Janeiro de 2006 as 16:10

Para além de ter incrementado as vendas do vinho Lancers no Mercado norte-americano, a campanha publicitária do Lancers foi muito bem recebida pela crítica. O spot da campanha de relançamento do Lancers nos EUA foi recentemente distinguido com o troféu de prata para Melhor Filme Publicitário de Animação na 26.ª edição dos TellyAwards, tratando-se, desde já, da mais alta distinção atribuída. Ao todo foram mais de 12 mil as peças a concurso avaliadas pelo júri dos Telly Awards, com a campanha de relançamento do Lancers a ser destacada, igualmente, na 35.ª edição dos Creativity Awards, prémio que distingue “ideias brilhantes em design gráfico e publicidade”.
O anúncio do Lancers dá a conhecer a nova imagem do vinho produzido por José Maria da Fonseca através de um filme retro-chic exclusivamente em animação. O spot foi veiculado em exclusivo ao longo do último Verão no VH1, canal de televisão por cabo que nos Estados Unidos é líder na faixa etária dos 21 aos 35 anos. A nova campanha do Lancers – “Lancers: Drink in Living Color!” – foi pensada para dar destaque à maior mudança de imagem e de garrafa da marca desde o seu lançamento há 60 anos, com a tradicional garrafa em vidro pintado a imitar grés a ser substituída por uma nova garrafa de vidro transparente, com formato mais contemporâneo e novo rótulo.