FMCG Marcas

Vitacress cresce 135% em 2005

Por a 3 de Janeiro de 2006 as 17:50

O grupo Vitacress Portugal, especialista na produção e embalamento de produtos hortícolas, registou crescimentos superiores a 135 por cento, esperando fechar o ano de 2005 com uma facturação próxima dos 8 milhões de euros.
Segundo Carlos Medeiros, director financeiro do grupo, «2005 foi um ano de afirmação para a marca, que proporcionou crescimentos significativos criando esperança e expectativas para 2006». Para o ano que se inicia, o grupo apresenta Espanha como principal desafio e, para aumentar a área de distribuição naquele País, pretende reforçar acções de vendas, de marketing e relações públicas.
A Vitacress anunciou ainda a remodelação do site do grupo, que dedica actualmente novos itens aos consumidores ibéricos. Informações sobre a gama de produtos da marca, receitas exclusivas, participação em concursos online e interactividade com a equipa que integra a multinacional, possibilidade que só estava disponível para os consumidores britânicos, constituem as principais novidades.