FMCG Marcas

Cadbury Schweppes investe 70 milhões na Polónia

Por a 20 de Dezembro de 2005 as 17:48

A multinacional Cadbury Schweppes anunciou um investimento de 70 milhões de euros para a construção de uma fábrica de pastilhas elásticas na Polónia, segundo anuncia o site da empresa. O objectivo da nova fábrica prende-se com o plano de crescimento previsto para a empresa, assim como o aumento do consumo das marcas de pastilhas do grupo, como são exemplo a Tridente e a Bubblicious.

Segundo Todd Stitzer, CEO da Cadbury Schweppes, «esta fábrica representa mais um exemplo do progresso que estamos a fazer no mercado das pastilhas elásticas tanto na Europa como no resto do Mundo. É um investimento importante que nos vai permitir continuar a crescer e inovar o portfólio actual». Trident Splash, Hollywood Sweet Gum e Stimorol Fusion constituem algumas das mais recentes inovações no que respeita a marcas de pastilhas elásticas comercializadas pela multinacional. A empresa prevê que a fábrica inicie funções em 2008 e crie cerca de 300 postos de trabalho.