Distribuição

Modelo Continente investe 10 milhões

Por a 23 de Novembro de 2005 as 18:07

A Modelo Continente abriu hoje o 18.º Continente inserido no Serra Shopping (Covilhã), num investimento global de dez milhões de euros. A companhia inaugurou ainda as insígnias Worten (75.ª loja com cerca de 960 m2), Modalfa, Zippy Kidstore, Maxmat e Sportzone, sendo que o novo Continente, com 3.560 metros quadrados, resulta da expansão do supermercado Modelo. O investimento global no Serra Shopping, um projecto da Sonae Sierra, ronda os 30,8 milhões de euros, contando na totalidade com 86 lojas.

De destacar a secção de perecíveis que possui um espaço privilegiado e diferenciador, associando a tradição e modernidade, com ambientes comunicativos que retratam a paisagem portuguesa, tornando-se assim num elemento diferenciador. O novo Continente oferece ainda espaços específicos, inovadores e rigorosamente demarcados aos seus clientes, como a Área Viva – dedicada a produtos dietéticos, biológicos e vida saudável – acompanhando desta forma as novas tendências nos hábitos alimentares, o espaço garrafeira com uma gama de vinhos de excelente qualidade e selecção criteriosa.

Com o objectivo de reforçar o apoio e serviço ao cliente, o Continente da Covilhã está equipado com duas caixas Self-Service, nas quais são os próprios clientes que passam as suas compras pela leitura óptica das etiquetas, colocando os produtos nos sacos realizando o pagamento directamente. Disponível para os clientes da região está igualmente o serviço Continente Online, possibilitando aos clientes efectuarem as suas compras sem sair de casa e com acesso a uma variada gama de produtos, com os mesmos preços e promoções da loja. Comodidade, conforto e qualidade é o que disponibiliza o Serviço de Entregas ao Domicílio, que no caso a pessoas com mais de 65 anos de idade é totalmente grátis, bem como o Serviço de Assistência à Compra, que garante todo o apoio necessário aos clientes enquanto realizam as suas compras.