Distribuição

Continente de Loures abre portas com medicamentos

Por a 28 de Outubro de 2005 as 17:30

not dia distribuicao 28-9

Loures acolheu, anteontem, a abertura do 17.º hipermercado Continente, que integra pela primeira vez um espaço destinado à venda livre de medicamentos não sujeitos a receita médica. A “Área Saúde” ocupa uma área de 70m2 e disponibiliza mais de 200 referências de medicamentos, além de cerca de mil produtos de cuidados de saúde complementares. Este espaço será alargado a todas as lojas Continente até finais de Janeiro próximo, data em que serão 18.

Representativo de um investimento de 40 milhões de euros, este novo hiper apresenta uma área de venda de 9.300 m2, abrangendo mais de 500 mil habitantes na sua área de influência. Com cerca de 100 mil artigos de grande consumo, esta nova loja caracteriza-se pela harmonia do espaço e por uma forte aposta na disposição e apresentação dos artigos. Toda a superfície foi projectada de modo a comunicar com o consumidor, contribuindo de forma activa para que o processo de compra se torne o mais agradável possível.

Refira-se ainda que, este hipermercado é o primeiro a ostentar totalmente a nova imagem Continente, contribuindo o novo logótipo e o conceito moderno de loja para um ambiente de inovação e renovação que procura caracterizar espaço e a marca. Esta é uma das 121 lojas que compõem o LoureShopping, propriedade da Sonae Sierra, e que resulta de um investimento de 67 milhões de euros. A Sonae Distribuiçãoe está, ainda, representada pelas insígnias de retalho especializado Worten e Vobis.