Sogrape aposta no Callabriga
A Sogrape Vinhos apresentou, em Londres, um novo vinho – Callabriga. Esta nova marca consiste em dois vinhos provenientes do Douro e do Alentejo, possuindo ambos a casta Tinta Roriz […]
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Sogrape Vinhos apresentou, em Londres, um novo vinho – Callabriga. Esta nova marca consiste em dois vinhos provenientes do Douro e do Alentejo, possuindo ambos a casta Tinta Roriz – Aragonez no Alentejo – como base, juntando ainda duas outras tradicionais de cada região. Com este novo néctar, a Sogrape decidiu apostar mais na região do que no país, com a ênfase do rótulo a ser dado ao Douro (azul) e ao Alentejo (laranja/castanho), em vez do “Wines of Portugal”.
Produtor de vinhos nas regiões do Dão, Douro, Alentejo e Vinhos Verdes, bem como do “case study” Mateus Rosé, entre outros, esta aposta é uma resposta ao Novo Mundo onde as tendências apontam para um afastamento dos vinhos varietais. Com um preço de 7,99 libras, as garrafeiras constituem o principal destino do Callabriga, revelando Salvador Guedes, presidente da Sogrape, que «estamos a lançar o Callabriga com um preço de 7,99 libras, porque não queremos entrar no mercado no segmento mais baixo».